Eleições 2014 - Coordenados pelo senador eleito Antonio Anastasia e pelo governador Alberto Pinto Coelho, lideranças políticas de diversos partidos, representantes de várias regiões de Minas, arregaçaram as mangas para eleger Aécio Neves presidente da República no segundo turno.
De acordo com Antonio Anastasia, senador eleito com 57% da preferência dos mineiros (5.102.987 de votos), a eleição de Aécio Neves em Minas é fundamental para garantir ao Estado os investimentos que ao longo dos últimos anos o governo federal do PT não conseguiu realizar.
Para o governador Alberto Pinto Coelho chegou a hora de Minas Gerais inteira se unir para dar uma expressiva vitória a Aécio Neves.
“O momento é singular para a história de Minas e as lideranças estão
todas empenhadas para a construção dessa nova realidade. Este é o
momento de buscarmos a atenção de todos os mineiros e mineiras para esse
momento relevante. Tivemos há 60 anos a oportunidade última de ter um
mineiro à frente da Presidência da República que foi o presidente Juscelino Kubitscheck. Agora, passados 60 anos, temos na figura de Aécio Neves alguém que encarna a capacidade de diálogo e de conciliação de Tancredo Neves, com a visão desenvolvimentista de JK”, destacou.
Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.
Acompanhe o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.
O deputado estadual eleito Leonardo Portela (PR), que apoiou a candidata Marina Silva (PSB) no primeiro turno já declarou seu voto a Aécio Neves.
“Aécio representa o desejo de mudança de todos os mineiros, representa
uma política séria, uma política voltada para bons resultados, para o
social. Vamos com Aécio porque o conhecemos e temos dentro de nós o
desejo de mudança que ecoa nas montanhas de Minas”, afirmou Portela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário