segunda-feira, 24 de setembro de 2012

POLÍTICA



Jogo Sujo do Adversário
Quem quer dinheiro!!!!
Este é o grito preferido de Alguns Candidatos para se manter no poder para continuarem com suas famosas falcatruas na viúva Prefeitura.
Já foi -se o tempo que  política se ganhava no campo das idéias. Hoje em dia as maletas são peças fundamentais para o bom relacionamento entre esses políticos.
E enquanto projetos e propostas são apenas obrigações de campanha o que vale mesmo , para alguns candidatos é a quantidade de dinheiro que se investe.
Mentir, criar factóides, inventar fatos que nem aconteceram apenas para quebrar a confiança do eleitor , são regras compartilhadas por assessores e cabos eleitorais totalmente comprometidos .E se você pensa que estes  são fiéis as propostas do candidato, faça o teste do quanto você vale? para descobrir que de seguidor leal o cabra muda para opositor ferrenho em minutos. Acho que Bruna Surfistinha não seria tão volúvel!!
E o Candidato vai cometendo sua estupidez de sempre como  se fosse o dono de Dom Eliseu e vem distorcendo tudo aquilo que aprendemos na escola sobre  nossos 3 poderes. O Executivo, o Judiciário e o Legislativo. Hoje já nem sabemos mas, o que é quem, já que todos se confundem num só. Parece que temos um justiça que legisla  a favor  do  executivo. E o povo? Bom, esse, se for esperar pelo  trabalho dos 3 a seu favor  estará fadado a morrer de velhice.
E o candidato que se presta a se envolver nesse mar de lama, não pode depois querer falar em  honestidade, porque o que mas nos incomoda é a falta de respeito a nossa inteligência.
Povo não se  engane!! se faz isso agora imagina o que não fará depois?
Quem quer continuar no poder a qualquer preço não é digno de nossa confiança... fique de olho !

2682/11- J R

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro