terça-feira, 11 de setembro de 2012

Corpos dos seis jovens mortos em chacina são velados em Nilópolis


Familiares e amigos se despedem dos rapazes emocionados.
Polícia garante a segurança em ginásio municipal da cidade na Baixada.

Renata Soares Do G1 RJ
Comente agora
Os corpos dos seis jovens mortos na chacina ocorrida no Parque do Gericinó em Mesquita , na Baixada Fluminense estão sendo velados juntos, desde 1h desta terça-feira (11), em um ginásio municipal em Nilópolis. A polícia ainda não revelou o motivo do crime, mas diz que os autores são traficantes de uma comunidade próxima ao parque de onde os rapazes foram tomar banho de cachoeira no sábado (8).
Dois caixões estão fechados, um deles de Glauber Siqueira. Famílias e amigos acompanham emocionadas o velório. A quadra do ginásio municipal está lotada e a Polícia Militar e Guarda Municipal reforçam a segurança do local.
Os corpos foram chegando ao longo da madrugada. Às 6h30, os cinco corpos já estavam sendo velados. O corpo de Douglas Ribeiro foi último a chegar.
Dezenas de amigos e familiares se despedem dos meninos em Nilópolis (Foto: Renata Soares/G1)Dezenas de amigos e familiares se despedem dos meninos em Nilópolis (Foto: Renata Soares/G1)
Parentes dos seis jovens mortos na chacina passaram a segunda-feira (10) no Instituto Médico Legal (IML) do Rio, onde fizeram o reconhecimento dos corpos. No início da noite, carros da funerária e da Defesa Civil começaram a sair do prédio para levar os corpos dos rapazes para a Santa Casa. Um trabalho que terminou no começo da madrugada. De lá, começaram a sair  para o velório.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro