domingo, 9 de setembro de 2012

Aeronave que fazia voo panorâmico cai e mata 4 pessoas em Acreúna, GO


As vítimas seriam o piloto e três jovens moradoras da cidade.
Dono de monomotor cobrava R$ 50 por pessoa, diz testemunha.
Fonte: G1
Crédito: Edivaldo Álvares Ribeiro/Arquivo pessoalDestroços de avião que caiu nesta tarde em Acreúna
Um avião monomotor caiu, na tarde deste domingo (9), em Acreúna, região sudoeste de Goiás. Segundo informações preliminares da Polícia Militar da cidade, quatro pessoas morreram. O acidente aconteceu próximo à cabeceira do campo de pouso da cidade, por volta das 17h30.

As vítimas são o piloto da aeronave e três jovens: Franciely Alves Freitas, 19 anos; Andressa Alves, 14 anos, e Nívia Maria Gomes Barros, 24 anos.

Franciely e Andressa são irmãs. Ao G1, por telefone, o sogro de Franciely, o empresário Afrânio Rodrigues da Costa, disse que ela deixa uma filha de 5 meses de idade.

Nívia Maria morava em Caçú e passava o fim de semana com o namorado, Renato Alves Feitosa, 28 anos. Por telefone, ele contou ao G1 que fez o voo panorâmico antes da namorada e estava no campo de pouso esperando ela retornar quando presenciou o acidente: "O avião subiu e logo em seguida caiu de ponta, a uns 500 metros depois da pista".

Ao G1, por telefone, a dona de casa Laura Cândida Arantes, 50 anos, que mora próximo ao campo de pouso, conta que a aeronave fazia voos panorâmicos no valor de R$ 50 por pessoa. O dono do monomotor teria aproveitado o movimento neste feriado prolongado, quando Acreúna realiza a Exposição Agropecuária, para oferecer a atração.



Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro