sábado, 22 de setembro de 2012

Mulher é suspeita de atear fogo no ex-marido no Bairro do Recife

Bombeiros foram chamados para socorrer vítima, de 58 anos.
Ele sofreu queimaduras nos braços, peito, pescoço e costas.

Do G1 PE
Comente agora
Um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (22) depois de ter o corpo queimado, no Bairro do Recife. A principal suspeita de ter ateado fogo, segundo o Corpo de Bombeiros, é a ex-mulher dele. Os motivos do desentendimento que levaram ao crime ainda são desconhecidos e a mulher não foi localizada.

Os bombeiros foram acionados por volta do meio-dia para prestar socorro na Rua da Moeda, no Bairro do Recife. Já não havia mais chamas quando o socorro chegou e o homem, de 58 anos, foi encaminhado ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby. De acordo com o hospital, ele está estável, consciente e orientado, com queimaduras de segundo grau espalhadas por todo o corpo.

Segundo a Polícia Militar, o casal estaria separado e o homem vivia em uma pensão na Rua da Moeda. Ele estaria dormindo quando a ex-mulher, de 45 anos, invadiu o quarto, jogou álcool nele e ateou fogo. A vizinha é que teria apagado o fogo, jogando água.
Ainda segundo o hopsital, foram atingidos pelo fogo os membros superiores e inferiores e uma parte do tronco e da cabeça da vítima. Ele está passando por avaliação médica para saber quantos por cento do corpo foram queimados, mas não corre riscos.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro