sexta-feira, 21 de setembro de 2012

AÇAILÂNDIA - Promotorias realizam seleção para cargo de assessor http://www.mp.ma.gov.br/index.php/lista-de-noticias-gerais/5167-acailandia-promotorias-realizam-selecao-para-cargo-de-assessor As Promotorias de Justiça de Açailândia realizarão um processo seletivo para os cargos em comissão de assessor de promotor de justiça criados pela Lei Estadual n° 9.688/2012. De acordo com os promotores, a decisão objetiva atender aos princípios constitucionais da administração pública, sobretudo os da impessoalidade e eficiência. Os candidatos aos cargos deverão ser graduados em Direito em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e não ter sido condenado nos últimos 10 anos em processo criminal ou por ato de improbidade administrativa. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva. As inscrições deverão ser feitas na sede das Promotorias de Justiça de Açailândia (Av. José Edilson Caridade Ribeiro, s/n, Jardim Tropical) até as 18h do dia 28 de setembro. A lista de documentos a serem apresentados está no documento anexo. No dia 1° de outubro será divulgado no mural das Promotorias de Açailândia a lista dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas. A avaliação será feita em duas etapas. A primeira, no dia 3 de outubro, consistirá na aplicação de uma prova com 12 questões objetivas e uma redação sobre tema a ser sorteado no momento da avaliação (os possíveis temas estão no comunicado anexo). A segunda etapa, a ser realizada em 9 de outubro, será de análise de currículos e entrevistas. Nas duas etapas, os candidatos deverão comparecer ao local da seleção com antecedência mínima de 30 minutos, portando documento de identidade com foto e caneta esferográfica preta ou azul. O resultado final da avaliação será publicado no mural da sede das Promotorias de Justiça de Açailândia no dia 10 de outubro, às 14h. Os candidatos aprovados deverão se apresentar até às 12h do dia 11 de outubro para que sejam tomadas as providências necessárias à nomeação. COMUNICADO – Seleção para cargo em comissão de assessor de promotor de justiça Redação: Rodrigo Freitas (CCOM-MPMA) http://www.mp.ma.gov.br/index.php/lista-de-noticias-gerais/5167-acailandia-promotorias-realizam-selecao-para-cargo-de-assessor

AÇAILÂNDIA - Promotorias realizam seleção para cargo de assessor


As Promotorias de Justiça de Açailândia realizarão um processo seletivo para os cargos em comissão de assessor de promotor de justiça criados pela Lei Estadual n° 9.688/2012. De acordo com os promotores, a decisão objetiva atender aos princípios constitucionais da administração pública, sobretudo os da impessoalidade e eficiência.
Os candidatos aos cargos deverão ser graduados em Direito em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e não ter sido condenado nos últimos 10 anos em processo criminal ou por ato de improbidade administrativa. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva.
As inscrições deverão ser feitas na sede das Promotorias de Justiça de Açailândia (Av. José Edilson Caridade Ribeiro, s/n, Jardim Tropical) até as 18h do dia 28 de setembro. A lista de documentos a serem apresentados está no documento anexo. No dia 1° de outubro será divulgado no mural das Promotorias de Açailândia a lista dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas.
A avaliação será feita em duas etapas. A primeira, no dia 3 de outubro, consistirá na aplicação de uma prova com 12 questões objetivas e uma redação sobre tema a ser sorteado no momento da avaliação (os possíveis temas estão no comunicado anexo). A segunda etapa, a ser realizada em 9 de outubro, será de análise de currículos e entrevistas.
Nas duas etapas, os candidatos deverão comparecer ao local da seleção com antecedência mínima de 30 minutos, portando documento de identidade com foto e caneta esferográfica preta ou azul.
O resultado final da avaliação será publicado no mural da sede das Promotorias de Justiça de Açailândia no dia 10 de outubro, às 14h. Os candidatos aprovados deverão se apresentar até às 12h do dia 11 de outubro para que sejam tomadas as providências necessárias à nomeação.

COMUNICADO – Seleção para cargo em comissão de assessor de promotor de justiça
Redação: Rodrigo Freitas (CCOM-MPMA)

http://www.mp.ma.gov.br/index.php/lista-de-noticias-gerais/5167-acailandia-promotorias-realizam-selecao-para-cargo-de-assessor

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro