terça-feira, 25 de outubro de 2011

Veículo na contramão mata um motociclista em Aparecida de Goiânia

Automóvel trafegou por cerca de 300 metros quando colidiu com a moto.
No carro foram encontradas embalagens de bebidas alcoólicas, diz PRF.

Carolina Simiema Do G1 GO

Moto após batida em carro em Goiânia (Foto: Divulgação/ PRF)Moto após bater de frente com um carro.
(Foto: Divulgação/ PRF)
O condutor de 55 anos de uma moto morreu após bater de frente com um carro na madrugada desta segunda-feira (25), na BR-153, na altura do Km 505, em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo, com placa de Rio Verde, no Sudoeste de Goiás, estava trafegando pela contramão por cerca de 300 metros quando colidiu com a motocicleta.
O motociclista que era, segundo a PRF, motorista profissional de ônibus coletivo de Goiânia, morava em Aparecida de Goiânia e retornava do trabalho. Ele morreu na hora.
De acordo com a PRF, no interior do veiculo foram encontradas embalagens vazias de bebidas alcoólicas como cerveja, vodca e energético. Segundo a polícia, o condutor do carro abandonou o local e fugiu andando.
O carro, segundo a PRF, está no posto policial de Hidrolândia, na Região Metropolitana aguardando liberação, que de acordo com a polícia, só deverá acontecer mediante identificação do motorista.A PRF informa que na segunda-feira (24), feriado em comemoração ao aniversário de Goiânia, foram registrados 16 acidentes com 10 feridos.
Carro bate em motociclista em Goiânia (Foto: Divulgação/ PRF)Segundo a PRF, no interior do veículo foram encontradas embalagens vazias de bebidas alcoólicas.
(Foto: Divulgação/ PRF)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro