quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Buraco na pista causa acidente entre carro e moto


O condutor de uma motocicleta e a pessoa que era transportada como carona foram atropelados por um automóvel Citroën, placa não anotada, cujo motorista fugiu do local dos fatos. O condutor do pequeno veículo, Rogério, e sua irmã, Rosângela, caíram na pista asfáltica da rodovia Augusto Montenegro, à altura do Km 9, em frente à Celpa, mas no sentido Icoaraci-Belém. Ela sofreu forte trauma na cabeça, vindo a desmaiar. Já o rapaz ficou com escoriações e extenso ferimento em um dos braços.

Ele se manifestava indignado, pois o acidente somente ocorreu por causa de dois buracos e uma deformação na pista da qual ele tentou desviar. Ocorre que o automóvel vinha logo atrás e o colheu em cheio, jogando-o ao chão, junto com a irmã.

Ele apontava para o buraco e com veemência acusava a Prefeitura de Belém de estar brincando com a vida alheia, ao não dar melhoramentos para aquela via de intenso tráfego.

Diversas testemunhas do acidente também se manifestaram sobre a necessidade de uma recuperação da rodovia Augusto Montenegro, pois ela está com enormes deformações que ocasionam acidentes constantemente.

Uma ambulância do Samu 192 prestou socorro às duas vítimas, sendo que Rogério foi atendido no local e sua irmã foi levada para o Hospital Metropolitano.

Nenhuma autoridade do trânsito compareceu ao local e o acidente provocou enorme engarrafamento, às 7h.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro