terça-feira, 25 de outubro de 2011

Turquia: bebê é resgatado dos escombros 48 h após terremoto

Azra, uma menina nascida há duas semanas, foi resgatada após ficara 48 horas soterrada sob prédio em Ercis. Foto: AFP Azra, uma menina nascida há duas semanas, foi resgatada após ficara 48 horas soterrada sob prédio em Ercis
Foto: AFP
Um bebê de apenas 15 dias foi resgatado nesta terça-feira entre os escombros quase 48 horas depois do terremoto que devastou a província de Van, no leste de Turquia, anunciaram os canais de televisão.
A mãe do menino também estava viva entre os escombros do edifício, onde os socorristas trabalhavam para retirá-la do local, informaram os canais NTV e CNN-Turquia.
As equipes de resgate trabalharam durante horas para salvar a pequena Azra, que foi transportada imediatamente para o hospital, e continuam tentando salvar a mãe da menina das ruínas do apartamento em que viviam.

Os trabalhadores de emergência vasculharam mais fundo nos destroços de prédios nesta terça-feira em uma luta contra o tempo para encontrar sobreviventes de um terremoto no sudeste da Turquia que matou pelo menos 366 pessoas e deixou dezenas de milhares desabrigadas.
AFP

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro