segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Acidente entre carro e moto complica o trânsito na EPNB nesta manhã



Um acidente envolvendo um carro e uma moto, por volta de 6h, próximo a Ponte do Núcleo Bandeirante, complica o trânsito na EPNB sentido Brasília, na manhã desta segunda-feira (31/10). Ainda não há informações de vítimas. Segundo a Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv), o congestionamento na via é de mais de 1km. A polícia está no local controlando o tráfego de veículos.

Já os condutores que trafegam pela BR-040 com destino à capital vão encontrar o trânsito intenso, mas fluindo bem e sem acidentes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos conseguem atingir a velocidade média de 60 km/h.

Quem deixa Planaltina e Sobradinho pela descida do Colorado, na BR-020, precisa ter paciência. Conforme informou a (CPRv), o tráfego de veículos na via apresenta lentidão habitual na altura do viaduto do Grande Colorado no sentido Brasília. Depois dessa região o tráfego começa a melhorar, complicando novamente próximo ao balão da Granja do Torto.

Nas Estradas Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) e Guará (EPGU) o condutor ainda não enfrenta dificuldade para chegar ao centro da capital. Em ambas as pistas, o trânsito flui bem, dentro da normalidade da via de 70km/h.

Na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) o trânsito flui na velocidade da via. Só fica um pouco mais retido na altura da quadra três do Park Way. No entanto, melhora em seguida e não há qualquer engarrafamento na região.

A Estrutural também tem trânsito tranquilo nesta manhã. A CPRv informou que tanto na pista Norte quanto na Sul, os motoristas circulam sem complicações. Possibilidade de retenção apenas na entrada do viaduto Ayrton Senna, por volta de 7h20, onde há o entroncamento das pistas.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro