quarta-feira, 19 de outubro de 2011

DE GRAÇA NÃO DAR, NÉ CHEFIA!?

Já se perguntaram quais os motivos das obras de Dom Eliseu-PA estarem paradas?????

Nesta manhã (17), o mestre de obras que estaria executando a construção do mercado municipal, anunciou que estava parando as atividades por falta de pagamento. O memso mestre de obras ainda informou que a prefeitura está com dificuldades de arranjar trabalhadores. O motivo desta dificuldade é o fato de que a prefeito até aquele momento, estava inadimplente com os trabalhadores.



Aí você se pergunta, e aqueles homens trabalhando lá no bairro Planalto? Ele lhe responderá. Aqueles homens são todos do município de Paragominas. Isso mesmo, pois nenhum homem aqui de Dom Eliseu, quer trabalhar de graça para prefeito mostrar na TV Atlântico, em panfletos e na Radio da cidade as "grandes obras" do município. POVOOOOO!! ACORDA!!!! ABRAM A BOCA!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

E aí bizerra...o negócio tá é preto reconheço, mas o seu saitizim para ter mais credibilidade devia apresentar mais fatos, na verdade você só tem garganta, seu saitinho não tá com nada, você é daqueles que publica a fofoca que escutou no bar do bigode e não tem coragem de checar a informação.....Tenha santa paciência, ha,ha,ha,ha,ha....


Fornecido Por Cotação do Euro