terça-feira, 25 de outubro de 2011

Kadafi foi enterrado na madrugada desta terça, diz 'Al Jazeera'

Portal Terra
Os corpos de Kadhafi e do filho ficaram expostos em um frigorífico de MisrataO corpo do líder líbio deposto Muamar Kadhafi foi enterrado na madrugada desta terça-feira em um local secreto, segundo informou  um membro do Conselho Nacional de Transição (CNT) à rede árabe Al Jazeera. O CNT já havia adiantado na segunda-feira que o ex-líder do país seria enterrado hoje.
O corpo de Kadhafi, que estava sendo mantido em um frigorífico aberto para visitação na cidade de Misrata, já apresentava avançados sinais de decomposição.
                                                   Os corpos de Kadhafi e do filho ficaram expostos em um frigorífico de Misrata
Além do ex-ditador, seu filho, Muatassim, e um assessor foram enterrados na mesma cerimônia, em um ponto desconhecido no deserto. O CNT informou que não houve acordo para que o corpo de Kadhafi fosse devolvido para sua tribo.
Segundo o Conselho, Kadhafi e seu filho Muatassim foram capturados ao tentarem fugir de Sirte, cidade natal do ex-ditador. Mesmo com diversos vídeos que mostram o ex-líder ainda vivo, as circunstâncias das mortes ainda não foram oficialmente esclarecidas.
Desde sexta-feira, os corpos de Kadhafi e de seu filho estavam expostos em um frigorífico na cidade de Misrata, onde moradores fizeram fila para ver os corpos.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro