terça-feira, 25 de outubro de 2011

O PREÇO DA VIDA: Atropelador de garis paga fiança de R$ 50 mil




O bancário Fernando Mirabelli, que atropelou e matou dois garis enquanto eles trabalhavam na marginal Pinheiros, no sábado, pagou ontem a fiança de R$ 50 mil imposta pela Justiça e pode ser liberado. Até a conclusão desta edição ele permanecia detido no CDP (Centro de Detenção Provisória) do Belém (zona leste).

Mirabelli conduzia uma Hilux e voltava de uma balada quando perdeu o controle da direção perto da ponte Engenheiro Ary Torres. Ele apresentava sinais de embriaguez e tentou fugir do local, mas foi impedido por testemunhas, segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública). Garis disseram que ele saiu do carro com uma lata de cerveja em uma das mãos. Um terceiro gari ficou ferido.

Mirabelli se recusou a passar pelo teste do bafômetro e foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame de dosagem alcoólica, mas ele se recusou. Diante disso foi feito o exame clínico.

Com o pagamento da fiança, ele poderá responder em liberdade a dupla acusação de homicídio doloso -quando há intenção de matar ou assume o risco para que isso ocorra.

Dois garis morreram no atropelamento na marginal
reprodução

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro