Famosos reclamaram sobre o Whatsapp: "Prender Cunha que é bom, nada"
Gusttavo Lima
Tem famosos "P" da vida com esse bloqueio do aplicativo
Whatsapp. Por decisão da 1ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo, o
aplicativo passa a ser bloqueado a partir da meia noite de quita-feira e
alguns famosos foram às redes sociais para reclamar da situação. Um dos
primeiros a se manifestar foi o cantor Gusttavo Lima, que postou um
longo texto desabafando no Instagram.
Ivete Sangalo lidera lista de cantores brasileiros mais seguidos na internet
Internado, Gusttavo Lima segue sem previsão de alta
Internado, Gusttavo Lima segue sem previsão de alta
"Por que não param a corrupção por 48 horas? Por que não utilizam a verba pública na saúde e na educação por 48 horas? Por que não prendem esses políticos corruptos por pelo menos 48 trilhões de anos? Pra mim político é tudo farinha do mesmo saco. Que democracia é essa? Estamos em uma ditadura disfarçada. Estamos acomodados e isso não vai parar enquanto não tomarmos uma atitude, e as atitudes vocês já sabem quais são", escreveu o cantor, que logo em seguida apagou o post.
Fernanda Paes Leme debochou do bloqueio do aplicativo. "Brasil, o país que quebra até o WhatsApp. Derrubar o Cunha que é bom ninguém derruba", escreveu a atriz no seu perfil no Twitter. A modelo Fernanda Motta também usou suas redes sociais para falar sobre o assunto. "Apenas chocada com isso... Que absurdo!".
O ator Malvino Salvador também usou seu Instagram para demostrar sua indignação com o bloqueio do aplicativo. "Neste país, as decisões são tomadas de maneira arbitrária, colocando em último plano o direito do indivíduo. Por que cargas d'água o WhatsApp foi bloqueado? Todos gostariam de saber! Qual o motivo? Alguém pode explicar?".
O ator Duda Nagle, que atualmente interpreta o personagem Otávio Neto em "Cúmplices de um Resgate", também reclamou da situação. "Uma sociedade atual sempre vai depender de seus juízes... Pro bem ou pro mal... O que leva um indivíduo a achar que pode interferir na liberdade de tanta gente a ponto de bloquear o WhatsApp??? Isso aqui tá uma selva... Gostaria de ver e ouvir o responsável por isso".
Kiko, da banda KLB, também se revoltou com a situação e aproveitou para criticar o governo Dilma. "Quem está 'puto' porque agora até no nosso WhatsApp ela quer mandar dá um grito! Desbloquear o aplicativo para ele voltar a funcionar não é o problema, isso é fácil, difícil é aceitar morar num país que tem donos!", escreveu o cantor.
Na contramão dos comentários dos famosos, o sertanejo Cesar Menotti aproveitou a situação para fazer um pedido ao povo brasileiro. "Vamos aproveitar a oportunidade, conversar com que não temos conversado, telefonar pra alguém que há muito tempo temos apenas um frio relacionamento virtual. O bloqueio do WhatsApp é uma grande oportunidade de enxergar detalhes preciosos que deixaram de existir pra nós".
Nenhum comentário:
Postar um comentário