quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Forte chuva derruba hangar no Aeroporto de Congonhas


Teto caiu sobre jatos particulares estacionados. Ninguém ficou ferido

Chuva provoca queda da cobertura de um hangar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo - 08/01/2015
Chuva provoca queda da cobertura de um hangar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo - 08/01/2015 (Alex Silva/Estadão Conteúdo)
O teto de um hangar usado por uma empresa de táxi aéreo desabou por volta das 19 horas desta quinta-feira no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente não deixou vítimas. Além das instalações da empresa Target, foi danificado parcialmente um dos hangares da TAM. A Infraero, responspavel pela administração do terminal, ainda está apurando os danos provocados. O Aeroporto de Congonhas registrou, às 18h35, rajadas de vento com velocidade de 85 quilômetros por hora.
Leia também:
Chuva forte volta a São Paulo. E os alagamentos, também

O acidente não chegou a afetar o tráfego aéreo no aeroporto, que foi fechado por cerca de 22 minutos por causa da chuva. Às 20 horas, a Infraero informava que ao menos 53 voos estavam atrasados no aeroporto de Congonhas, o que representava 2,8% do total de pousos e decolagens.
Chuva – Toda a capital paulista entrou, no início da noite, em estado de atenção para enchentes – duas regiões registraram queda de granizo. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), às 19 horas chovia forte em praticamente toda a Zona Oeste e Zona Sudeste, e em parte da Zona Sul, entre Campo Limpo e M'Boi Mirim.
Por volta das 19h30, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) registrava 24 pontos de alagamentos – dois deles intransitáveis. O Terminal Bandeira precisou ser fechado por causa da água acumulada.
(Com Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro