quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Homem morre em MG após ter pés decepados e pernas mutiladas

Lavrador foi atingido por um trator que tritura cana em Porteirinha.
Segundo Bombeiros, o condutor da máquina fugiu sem prestar socorro.

Do G1 Grande Minas
Morreu às 23h56 desta quarta-feira (13), o lavrador Damião Aparecido Barbosa de Souza, 30 anos, que teve os pés decepados e as pernas mutiladas depois de ser atingido por um trator triturador de cana. O acidente ocorreu na tarde do mesmo dia na zona rural de Porteirinha, no Norte de Minas Gerais. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor da máquina agrícola fugiu sem prestar socorro.
O lavrador foi socorrido por homens dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Janaúba, e levado ao hospital regional da cidade. De acordo com os Bombeiros, quando os militares chegaram ao local, o trabalhador rural já estava com os pés decepados e as pernas mutiladas, ainda presas à máquina.
As equipes de salvamento não conseguiram retirar o homem do trator . "Bombeiros e equipe do Samu tentaram desparafusar as engrenagens do trator que estavam esmagando as pernas, mas não foi possível porque a vítima poderia perder muito sangue", explica o soldado Eduardo Barbosa, do Corpo de Bombeiros.
O trabalhador rural foi encaminhado à unidade de saúde ainda com com as pernas presas a uma parte do triturador. No hospital, Damião Aparecido passou por cirurgia para retirar o equipamento e precisou ter as duas pernas amputadas. Segundo o hospital, ele perdeu muito sangue e faleceu.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro