"Ela saiu pra ir a uma festa e aconteceu dela estar voltando para casa quando houve a operação, com muito tiroteio. Ela acabou sendo vítima de uma situação dessas. O namorado dela, até alguém provar o contrário, não tinha envolvimento com nada e trabalhava como mototaxista", afirmou à rádio CBN. Segundo levantamento da polícia, o homem que fugiu tem passagem pela polícia.
Policai do Bope no Morro do Dendê | Foto: Severino Silva / Agência O Dia
De acordo com o major Ivan Blaz, relações-públicas do Bope, durante confronto um homem tentou fugir do cerco na companhia de uma jovem em um Gol. Michele Valentim dos Santos foi baleada na cabeça e no ombro. Ela morreu no Hospital Paulino Werneck, na Ilha do Governador. O suspeito abandonou o veículo e fugiu. No interior do carro, no entanto, os PMs encontraram a identidade dele.
"É uma situação que nos causa estranheza o fato dela ter sido deixada ferida pelo condutor do veículo. Estamos fazendo buscas por esse cidadão", afirmou Blaz à rádio CBN. Policiais do Bope e da Polícia Civil realizam perícia na manhã desta quinta no local onde a jovem foi morta. Durante a operação, dois suspeitos morreram, e um acabou preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário