domingo, 25 de outubro de 2015

Veículo atinge multidão em desfile nos EUA e deixa quatro mortos

Veículo atinge multidão em desfile nos EUA e deixa quatro mortos

Quatro pessoas foram mortas e várias ficaram feridas no acidente.
Carro estava em alta velocidade e identidade do condutor era desconhecida.

Do G1 em São Paulo, com agências
Pessoas socorrem vítimas de acidente em desfile universitário na cidade de Stillwater, em Okahoma, neste sábado (24) (Foto: REUTERS/David Bitton/Stillwater News Press)Pessoas socorrem vítimas de acidente em desfile universitário na cidade de Stillwater, em Okahoma, neste sábado (24) (Foto: REUTERS/David Bitton/Stillwater News Press)
Pelo menos quatro pessoas foram mortas e várias ficaram feridas neste sábado (24), depois que um veículo atingiu uma multidão no popular desfile de boas-vindas da Universidade de Oklahoma, na cidade norte-americana de Stillwater, de acordo com a Reuters, citando a imprensa local.
"A Universidade de Oklahoma está entristecida pelo trágico acidente no desfile nesta manhã. Nossos pensamentos e orações estão com os afetados", escreveu o centro em sua página no Twitter.
O veículo estava em alta velocidade quando atingiu o público do desfile deixando três mortos, 27 feridos, além de dois em estado grave, segundo informou o canal local "News On 6" citando fontes da prefeitura da cidade.
Ainda não se sabe o nome do condutor do veículo no momento do acidente e as possíveis razões que o levaram a provocar a tragédia, segundo a Reuters. As celebrações de boas-vindas da Universidade de Oklahoma estão entre maiores do país e um dos eventos mais populares é o desfile de inauguração do sábado.
tópicos:

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro