terça-feira, 27 de outubro de 2015

Suspeito de mandar assassinar filho de empresário de Castanhal é preso

Suspeito de mandar assassinar filho de empresário de Castanhal é preso




Um foragido da justiça, considerado de alta periculosidade, com várias passagens pela polícia, por crimes de receptação, furto, roubo e também acusado de ter sido o mandante do assassinato do filho de um empresário na cidade de Castanhal, ocorrido em junho deste ano, foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na segunda-feira dia 26, na fronteira do estado do Pará com o Maranhão.
Os agentes da Polícia Rodoviária Federal realizaram a abordagem do veículo, no quilômetro 272 da BR 316, município de Cachoeira do Piriá, no nordeste paraense, o qual era conduzido por José Marcelo Lima Xavier, de 36 anos, o qual se encontrava na companhia de sua esposa, seus dois filhos e cunhada.
Após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão do Conselho Nacional de Justiça, foi verificado que havia em aberto a expedição de um Mandado de Prisão Preventiva decretado pelo Juízo da comarca de Castanhal, também no nordeste paraense, no dia 28/09/2015, em virtude da suposta prática do crime de Homicídio Qualificado.
Durante a fiscalização, Jose Marcelo informou que estava se deslocando em direção ao estado do Maranhão, no município de Santa Helena, tentando assim, sair do estado do Pará.
Em cumprimento a ordem emanada pela autoridade judiciária competente, Magistrada Flávia Oliveira do Rosário Carneiro, o foragido foi encaminhado à Seccional da Polícia Civil de Cachoeira do Piriá para as providências legais cabíveis.
Fonte: DOL com informações da PRF

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro