quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Quadrilha de estelionatários é presa em Santa Maria do Pará

Quadrilha de estelionatários é presa em Santa Maria do Pará




Três pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de estelionatários foram presas em flagrante na quarta-feira dia 28, em Santa Maria do Pará, no nordeste paraense.
O trio será apresentado pelas equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na sede da Polícia Federal, na avenida Almirante Barroso.
Com a quadrilha foram encontrados diversos cartões de banco em nome de outras pessoas, aproximadamente R$ 1.500 em espécie, um cheque no valor de R$ 18.500 e vários celulares.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal desconfiaram da movimentação suspeita do veículo no retorno da Operação Otenarco, e decidiu abordá-lo, quando flagraram os cartões.
O crime é conhecimento como “Golpe do Paco”, em que são utilizados uma mulher bonita e um senhor de idade para enganar as vítimas. Os criminosos são  de outros estados e já estão na região há mais de duas semanas aplicando o golpe.
Os agentes também encontraram fotos dos suspeitos em Mosqueiro, mostrando altas quantias em dinheiro.
Os cartões são de agências localizadas no município de Santa Isabel do Pará. O suspeito de ser o líder da quadrilha chegou a apresentar identidade falsa do estado do Pará e dois nomes, que não o identificam.
Já a mulher tem várias passagens pela polícia por diversos crimes deste tipo e estava cumprindo prisão domiciliar no Distrito Federal.
Fonte: Do G1 PA

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro