quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Selfies mataram mais pessoas do que os tubarões este ano

Selfies mataram mais pessoas do que os tubarões este anoSelfies mataram mais pessoas do que os tubarões este ano

As selfies parecem inofensivas, enquanto os tubarões são associados a ataques brutais – muito por culpa de «Jaws» -, mas, a verdade é que, desde o início do ano, morreram doze pessoas devido a selfies contra apenas oito em ataques de tubarões.

Os dados foram revelados pelo Telegraph, que refere que existem dez casos confirmados de mortes devido a selfies, incluindo um jovem de 19 anos de Houston (Texas), que morreu este mês quando tirava uma selfie com uma arma.
Entre outras mortes relacionadas com as selfies contam-se uma jovem russa de 14 anos que morreu electrocutada quando posava no cimo de uma carruagem de um comboio de carga, uma mulher russa que caiu de uma ponte em Moscovo quando tirava uma selfie e dois jovens russos na região dos Urais que tiraram uma selfie enquanto seguravam uma granada após retirarem a cavilha.
A Rússia é, aliás, pródiga em acidentes com selfies. Em Maio, uma mulher de 21 anos sofreu ferimentos graves na cabeça quando posava para uma selfie com uma arma e disparou acidentalmente.
A dimensão do problema levou mesmo as autoridades russas a lançar uma campanha para «Segurança nas Selfies».

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro