segunda-feira, 28 de setembro de 2015

MAIS UMA ELETRIZANTE RODADA DO CAMPEONATO DO SOCIETY DO SINTEPP

MAIS UMA ELETRIZANTE RODADA DO CAMPEONATO DO SOCIETY DO SINTEPP

A BOLA ROLOU, OU MELHOR, ROLOU

Aconteceu neste domingo, dia 27/09, a primeira rodada do segundo turno do Campeonato de Futebol Society do Sintepp. Seis equipes fizeram os jogos da rodada: Raça X Panelas, Os Parceiros X Os Perebas e Sukatinha X Sem Compromisso
No primeiro jogo, o Raça até tentou, mas perdeu mais um levando 5 gols da equipe Panelas, se firmando assim como o pior time do campeonato, lanterninha isolado. Os Panelas conseguiram se acertar internamente e se mantem firmes no campeonato. Dos 5 gols, 1 foi marcado pelo jogador Evaldo, 2 pelo Joelson Martins e 2 por Uarlei Araújo. 
O segundo jogo Os Parceiros X Os Perebas foi um massacre! Montado estrategicamente pelo "cartola jogador" Michael Souza, Os Parceiros marcou 8 gols contra um apenas dos Perebas. Ficando o destaque para o líder da equipe, que fez dois gols no jogo. Os Perebas realmente são uns perebentos, quase perdem por WO, apresentou uma equipe desentrosada em campo que mais bateram boca do que jogaram. O único gol do time foi marcado por Marcio Costa. 
No terceiro jogo, a equipe o Sukatinha venceu por 5X1 a equipe do Sem Compromisso. Dois jogadores receberam cartão vermelho e ficarão suspenso do próximo jogo: Lucivaldo Monteiro da equipe do Sukatinha e Marcio Murilo da equipe Sem Compromisso. 
No próximo domingo, 04/10, acontecerá mais três jogos: SukatinhaXPanelas, Os Parceiros X Sem Compromisso e Raça X Os Perebas. 

VEJA IMAGENS DOS JOGOS:



Oh Raça ruim, não venceu um jogo até agora!


Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro