sábado, 26 de setembro de 2015

Câmera de celular flagra incêndio de ônibus na Zona Sul de Porto Alegre

Câmera de celular flagra incêndio de ônibus na Zona Sul de Porto Alegre

Gravação mostra fogo consumindo completamente o veículo.
Nem mesmo o Corpo de Bombeiros tinha se deslocado até o local.

Ônibus é incendiado após tiroteio na Vila Cruzeiro em Porto Alegre  (Foto: Reprodução/RBS TV)Ônibus é incendiado após tiroteio na Vila Cruzeiro em Porto Alegre (Foto: Reprodução/RBS TV)
Imagens de um telefone celular mostram o ônibus da linha Cruzeiro sendo consumido pelo fogo, na noite da última sexta-feira (25) na Zona Sul de Porto Alegre. Pela gravação veiculada no Jornal do Almoço, da RBS TV (veja no vídeo abaixo), todo o coletivo já está envolto nas chamas e o Corpo de Bombeiros ainda não tinha se deslocado para o local.
O veículo foi incendiado na Rua Gabriel Fialho Camargo, por volta das 20h30, ao lado do Pronto Atendimento Cruzeiro do Sul (PACS), para onde os feridos no incêndio foram levados. A gravação foi exibida no Jornal do Almoço deste sábado (26).
Tiroteio seguido de incêndio em ônibus
O ataque ao veículo aconteceu por volta das 20h30 desta sexta (25) na Avenida Moab Caldas, bem perto da unidade de saúde, horas após uma troca de tiros que deixou um morto e sete feridos. Conforme a Brigada Militar, pelo menos seis pessoas que estavam no coletivo ficaram feridas.

A Brigada Militar suspeita que o incêndio tenha relação com o tiroteio. Na ocasião, segundo a Polícia Civil, a vítima fatal foi identificada como Ademir Rodrigues Carpes, de 34 anos, conhecido por Biquinho, que seria chefe do tráfico de drogas na região.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro