sábado, 26 de setembro de 2015

Polícia mata homem em cadeira de rodas

Polícia mata homem em cadeira de rodas

C.L.
Foto: YouTube
Quatro agentes da polícia norte-americana de Wilmington, Delaware, estão a ser investigados por terem disparado mortalmente sobre um homem negro numa cadeira de rodas.
A tensão racial nos Estados Unidos da América parece não ter tréguas. A polícia norte-americana volta a estar sob suspeita num incidente que envolve a morte de um civil negro, que, neste caso, estava numa cadeira de rodas.
Foi na passada quarta-feira que Jeremy McDole, de 28 anos, morreu, na sequência de vários disparos dos agentes, três brancos e um de origem hispânica. O momento foi filmado com um telemóvel e divulgado no YouTube.
Fonte da Polícia alegou que o suspeito estava armado e que foi recolhida do local uma pistola de calibre 38. Contudo, a família alega que as imagens mostram que Jeremy não tinha qualquer arma.
Entretanto, na sexta-feira, a Polícia de Delaware divulgou um excerto da chamada que receberam através da linha de emergência dos EUA (911).
Nesse telefonema, ouve-se uma mulher a pedir para mandaram polícia e ambulância para o parque de estacionamento da loja AutoZone, porque estava estava lá um homem armado que tinha disparado sobre si próprio.
Artigo completoPágina ‹‹ 1 de 2 ››

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro