quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Helicóptero resgata três banhistas de dentro do mar de Coqueirinho, no Litoral Sul da PB

Helicóptero resgata três banhistas de dentro do mar de Coqueirinho, no Litoral Sul da PB

De acordo com o capitão Lincoln, subcomandante do Batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros, os banhistas estavam no mar quando foram atingidos por uma forte correnteza
Reprodução
Helicóptero fazendo o resgate
Três pessoas foram resgatadas dentro do mar da praia de Coqueirinho, no município de Conde, no Litoral do Sul do estado, na tarde dessa terça-feira (18). O resgate foi feito pelo helicóptero ‘Acauã’, da Secretaria de Segurança Pública da Paraíba. As imagens foram feitas por um celular e publicada nas redes sociais.

De acordo com o capitão Lincoln, subcomandante do Batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros, os banhistas estavam no mar quando foram atingidos por uma forte correnteza.

“Tudo foi muito rápido. Veio uma forte correnteza e afastou os banhistas. Os bombeiros foram ao local, mas não tinham como a gente ir até uma barreira de corais porque o jet ski não chegaria até a área, devido as pedras. As pessoas ficaram em cima de pequenas rochas e o helicóptero fez o resgate”, afirmou o capitão. Ainda segundo o bombeiro, os banhistas foram socorridos sem ferimentos.

Hyldo Pereira – Portal Correio

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro