sábado, 21 de fevereiro de 2015

Advogado que causou acidente com feridos no RS tem prisão inafiançável

Advogado que causou acidente com feridos no RS tem prisão inafiançável

Colisão envolvendo cinco veículos ocorreu na BR-116, em Novo Hamburgo.
Advogado, que estava embriagado, será encaminhado a presídio.

Do G1 RS
O advogado que causou um acidente envolvendo cinco veículos e que deixou seis feridos na manhã deste sábado (21) na BR-116, em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foi preso sem direito a fiança. Segundo o delegado Rogério Baggio Berbicz, a decisão foi tomada pelo caso envolver mais de um crime.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu após o advogado parar o carro sobre um viaduto para dormir. Para desviar do veículo, outros quatro carros acabaram se envolvendo em uma sequência de colisões. Dos seis feridos no acidente, três estão em estado grave no hospital de Novo Hamburgo.

Com a carteira nacional de habilitação cassada desde o ano passado por dirigir embriagado, o homem de 39 anos foi preso após fazer o teste do bafômetro. Conforme os policiais rodoviários, o advogado precisou ser algemado, pois se revoltou com a prisão e negou ter cometido irregularidades.
O advogado deve permanecer da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo até a manhã deste domingo (22), quando será conduzido até a Penitenciária Estadual do Jacuí, em Charqueadas.​
Acidente com três carros ocorreu em cima de um viaduto em Novo Hamburgo (Foto: Divulgação/PRF)Acidente com três carros ocorreu em cima de um viaduto em Novo Hamburgo (Foto: Divulgação/PRF)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro