quinta-feira, 11 de abril de 2013

Vigilante confessa que matou mecânico após briga ocorrida há sete anos

Em maio de 2006, os dois discutiram depois que o mecânico provocou a mulher dele, na época, grávida de seis meses


Foto: Divulgação/Polícia Civil
Vigilante Diógenes Silva Pereira foi preso nesta quinta-feira
Da Redação 
O vigilante acusado de matar com quatro tiros na cabeça o dono de uma oficina mecânica no Vale da Muriçoca foi preso na manhã desta quinta-feira (11). O crime aconteceu dentro de uma barbearia no último sábado (6).

Diógenes Silva Pereira, 35 anos, confessou ter atirado em José Pedro Oliveira da Cruz, 44, para se vingar de uma briga ocorrida quase sete anos atrás por conta de uma mulher.

Em depoimento à delegada Jussara Maria Santos, titular da Delegacia Territorial (DT) do Rio Vermelho, Diógenes contou que, em maio de 2006, os dois discutiram depois que o mecânico provocou a mulher dele, na época, grávida de seis meses. Diógenes foi agredido com garrafadas e prometeu se vingar.

Foi o que fez no último final de semana, quando entrou na barbearia onde estava José Pedro e desferiu quatro tiros na cabeça. O mecânico morreu na hora.

O vigilante foi preso após que uma denúncia anônima deu pistas do seu paradeiro. Ele foi preso escondido na casa da namorada, no Vale das Pedrinhas, por policiais da 7ª DT.

Ele foi indiciado por homicídio e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro