quinta-feira, 25 de abril de 2013

EXCLUSIVO: JUIZ ELEITORAL AMEAÇADO DE MORTE

EXCLUSIVO: JUIZ ELEITORAL AMEAÇADO DE MORTE



Davi Resende estava dentro do cartório eleitoral quando o juiz Manuel Antonio Macedo viajou as pressas para Belém.
O Tribunal de Justiça do Estado do Pará confirmou agora a pouco que o setor de segurança do TJE do Pará detectou que o juiz eleitoral Manuel Antonio Macedo está sob ameaça de morte na região de Ulianópolis e Dom Eliseu. Na manhã de quinta-feira, 18, o juiz viajou as pressas para Belém para se reunir com a presidência do Tribunal de Justiça do Pará. Na ocasião, o fazendeiro Davi Resende, que aguarda sentença de um processo pedindo a sua cassação, estava na recepção do cartório eleitoral.
Segundo apurou o BLOG DO EVANDRO CORRÊA, o juiz teria sido ameaçado dentro do fórum, na presença de algumas testemunhas. Um advogado e um ex-candidato a prefeito de Dom Eliseu já estão sendo investigados. Diante da situação, as comarcas de Dom Eliseu e Ulianópolis estão sem juiz a 8 dias. Tanto em Dom Eliseu quanto em Ulianópolis existem ações eleitorais pedindo a cassação dos gestores, já prontas para sentença.  
A comarca de Dom Eliseu já possui um histórico de atentado contra magistrado. Em 2004, o juiz Waltencir Gonçalves foi alvejado com vários tiros em frente ao prédio da comarca. O magistrado escapou por pouco do atentado a bala. O Tribunal de Justiça do Pará já anunciou que enviará um juiz, ainda hoje, com aparato policial, para responder pelas comarcas de Ulianópolis e Dom Eliseu. Logo mais publicarei mais informações.  

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro