Após acidente de avião, baterista do Blink 182 ofereceu US$ 1 milhão para quem o matasse
"Liguei para amigos meus e disse que depositaria um milhão de dólares na conta de quem fosse", disse o músico de 39 anos, que ainda revelou uma intervenção curiosa dos médicos. "Tiveram que tirar o telefone do meu quarto, porque eu estava fazendo essas ligações", afirmou.
Apesar do traumático acidente, Travis Barker afirmou que estará preparado para superar o medo de voar quando seus filhos, Landon (12 anos) e Alabama (nove anos), disserem que estão prontos para isso. "Digo a eles, quando vocês estiverem pronto para voar, também estarei. Se meu filho chegar e disser para irmos para o Havaí ou para a Austrália... estarei na Austrália", disse o músico, que já deixou de fazer shows com o Blink 182 em 2013, na Oceania, por esse receio.
O acidente de avião aconteceu em 20 de setembro de 2008. A aeronave Learjet 60 caiu em Columbia, na Carolina do Sul. Somente Travis Barker e o guitarrista Adam Goldstein, conhecido como DJ AM (ex-Crazy Town, sobreviveram. A piloto Sarah Lemmon, o co-piloto James Bland, seu agente Chris Baker e seu segurança pessoal Charles Still, que estavam na nave, faleceram. DJ AM sofreu uma overdose e foi encontrado morto no ano seguinte.
Por Igor Miranda
Nenhum comentário:
Postar um comentário