Polícia procura bebê depois de pai se atirar de ponte nos EUA
Aaden Moreno, de 7 meses, está desaparecido desde a noite de domingo.
Em estado grave após salto de 35 metros, pai não pode ser interrogado.
Policiais
vasculham o rio Connecticut, perto da ponte Arrigoni, em busca de Aaden
Moreno (Foto: Lauren Schneiderman/The Hartford Courant via AP)
A polícia de Middleton, nos Estados Unidos,
está à procura de um bebê de sete meses que poderia estar com seu pai,
que pulou de uma ponte em um rio na noite de domingo (5).As equipes passaram toda a manhã de segunda vasculhando o rio Connecticut entre Middleton e Portland, em busca do menino Aaden Moreno, desaparecido desde a noite de domingo.
O pai da criança, Tony Moreno, de 22 anos, telefonou para alguém às 23h45, dizendo que iria pular da ponte Arrigoni, segundo a polícia. A pessoa para quem ele ligou entrou em contato com a polícia e disse que um bebê podia ser ouvido ao fundo.
A porta-voz da polícia de Middleton, Heather Desmond, afirmou que a pessoa é um membro da família, mas a polícia não sabe exatamente onde ele estava quando telefonou.
“É por isso que não podemos restringir as buscas ainda”, disse.
A polícia disse que viu Moreno pulando no rio, mas não viu um bebê com ele. São mais de 35 metros de altura a partir da ponte, segundo Desmond.
Bombeiros retiraram Moreno da água e o levaram ao Hartford Hospital, onde ele foi internado em estado grave. Desmond informou que ele não pode ser interrogado por causa de suas condições.
A polícia disse que está conversando com familiares de Moreno para verificar se o bebê está com eles e que investigadores também estão procurando nas casas onde o pai pode ter estado, caso tenha deixado a criança para trás.
“Estamos vasculhando absolutamente tudo”, disse o prefeito de Middleton, Daniel Drew.
Um alerta emitido na segunda de manhã descreve Aaden como um menino pesando cerca de 10 quilos e vestindo uma camiseta branca com listras pretas e um desenho do Mickey Mouse e calças pretas. Ele tem cabelos pretos e olhos castanhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário