quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Garoto passou 5h dentro de carro depois de matar família em São Paulo


Garoto passou 5h dentro de carro depois de matar família em São PauloMarcelo Eduardo passou cinco horas dentro do carro da família próximo a escola após matar a família, em seguida ele entrou na escola

Garoto caminha em direção à escola após matar a família em São Paulo
O garoto Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13, passou cinco horas dentro do carro da família próximo a escola Stella Rodrigues, na Vila Brasilândia, na zona norte de São Paulo, depois de ter matado o pai, a mãe, a tia e a avó. É o que mostram imagens de câmeras de segurança instaladas na rua da escola que foram conseguidas pela Secretaria Estadual de Segurança de São Paulo.
Segundo a polícia, a filmagem foi feita horas depois das mortes e são cruciais para apontar Marcelo Eduardo como autor da chacina em Brasilândia. O carro da família Pesseghini está parado na rua da escola as 01h25 de segunda, 05. Às 06h20, Marcelo sai do carro, atravessa a rua, caminha pela calçada até entrar na escola Stella Rodrigues.
Marcelo Eduardo caminha com uma mochila. A polícia encontrou a mochila na casa do garoto com rolos de papel higiênico. Depois da aula, o garoto teria voltado para casa e se suicidado.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro