Um grave acidente na BR 364, na tarde deste sábado, matou nove pessoas a cerca de 15 quilômetros de Ariquemes sentido Jaru. Chovia no local e dois veículos colidiram, um Hyundai, modelo Tucson, placa NCY-1209 de Porto Velho e um Chevrolet Corsa, placa NDJ-2504.
Segundo informações da Polícia, os ocupantes do veículo Tucson, Pastor Dimas Fernandes, sua esposa Pastora Rose Fernandes, Pastor Carlos Alberto, Pastor Raimundo e o integrante da igreja Ailton, retornavam a Porto Velho após participarem de um evento religioso ocorrido na cidade de Ji-Paraná, quando na altura do KM 509, que fica a cerca de 15 km de Ariquemes sentido Jaru, devido a uma forte chuva que caía no local, o veículo que conduzia os pastores aquaplanou na pista, rodando e atingindo o Corsa que seguia em sentido oposto.
Devido à violência da colisão o veículo Tucson pegou fogo. Os cinco ocupantes morreram carbonizados. No Corsa viajavam quatro pessoas, sendo que o condutor e a passageira do banco dianteiro ficaram presos nas ferragens. Um menino e um jovem também ficaram gravemente feridos. Todos acabaram morrendo no local. O condutor do Corsa foi identificado como sendo José Eduardo, que trabalha na EMATER e o motorista do Tucson chamava-se Dimas Fernandes da Silva, e era policial civil e pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário