terça-feira, 4 de agosto de 2015

TIRO ATRAVESSA CAPACETE E MATA MOTOCICLISTA EM CASTANHAL

TIRO ATRAVESSA CAPACETE E MATA MOTOCICLISTA EM CASTANHAL



A Polícia Civil está investigando um homicídio ocorrido na noite da última quinta-feira DIA 30, no município de Castanhal, NO nordeste paraense. O crime aconteceu mais precisamente na terceira rua do Bairro jaderlândia, periferia do município, e teve como vitima Marcos Paulo Modesto Natividade, de 20 anos, morto com um tiro na cabeça, segundo informou o sargento Antônio Marcos, da Polícia Militar.
“O rapaz estava em cima de uma moto modelo Titan de cor azul quando, por volta das 21 horas, foi surpreendido por dois homens ainda não identificados, que também estavam em uma moto. Em seguida, o garupa efetuou os disparos de arma de fogo. Um tiro atravessou o capacete e atingiu a cabeça da vítima, que morreu ainda no local”, contou Antônio Marcos.
Os atiradores fugiram levando o veículo da vítima. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), mas nenhuma outra hipótese está sendo descartada, já que Marcos Paulo Modesto Natividade, possuía passagens pela justiça. O pai teria informado à polícia que seu filho respondia por dois processos, sendo um por homicídio e outro por roubo. Ainda de acordo com o pai do jovem assassinado, Marcos já havia sofrido dois atentados. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).
Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro