sábado, 29 de agosto de 2015

IRECÊ; TRÊS CRIANÇAS SÃO BALEADAS DURANTE TIROTEIO, UMA MENINA MORRE

IRECÊ; TRÊS CRIANÇAS SÃO BALEADAS DURANTE TIROTEIO, UMA MENINA MORRE





















 Uma menina de oito anos morreu e duas crianças foram baleadas durante um tiroteio envolvendo alguns elementos na cidade de Irecê na noite desta sexta-feira. Segundo a polícia, quatro jovens chegaram no bairro Vivendas em um VW Parati  vermelha de placa GME 4636 por volta das 20 horas e ficaram a espreita de duas pessoas que passavam pelo bairro em uma bicicleta. Quando os dois estavam ao alcance , o bando que  estavam no veículo começou a atirar na dupla, que conseguiu fugir. Infelizmente, durante o tiroteio, três crianças que brincavam em uma calçada da rua foram atingidas. A pequena Ane Gabriele Santos Nascimento, de apenas 8 anos de idade, foi baleada na cabeça e morreu na hora. Seus coleguinhas Kalebe Pereira do Nascimento, de 6 anos, e Vitória Souza do Nascimento, também foram atingidos. Kalebe foi baleado na nádega e foi socorrido ao hospital Regional de Irecê com suspeita de fratura de fêmur, já Vitória foi atingida de raspão na perna. Os dois não correm risco de morte.

SUSPEITOS IDENTIFICADOS E PRESOS PELA PM

Depois do tiroteio, os bandidos fugiram do local , mas foram localizados e presos por policiais do 7º Batalhão de Irecê após denúncias anônimas. Os quatro homens foram levados para a delegacia, onde foram identificados como os irmãos  Danilo Dilo de Souza, 19, James Dilo de Souza, 22, Gerson Santos Silva, 21, e Josinei Marcos da Silva, de 28 anos.  Inicialmente eles negaram o crime, mas , com base em informações de populares, os policiais localizaram a arma utilizada na ação, uma espingarda calibre 28, que estava escondida em uma residência localizada na rua Antônio Souza Prado, no bairro São José. A própria dona da casa confirmou que guardou a arma a pedido de James, mas que não sabia do que havia ocorrido. Após a preensão da arma os elementos terminaram confessando o crime, no entanto ainda não se sabe qual teria sido a motivação da ação.

A polícia agora trabalha com objetivo de identificar as pessoas que foram alvo da tentativa de homicídio e a motivação do crime. Os quatro estão custodiados na delegacia de Irecê a disposição da Justiça. A morte da pequena Ane deixou a população da cidade revoltada. O corpo da menina foi liberado do DPT da cidade no fim da manhã deste sábado.

Bahia Acontece, com informações da Polícia Civil
Fotos Watsap

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro