domingo, 31 de agosto de 2014

População de Major Izidoro volta às urnas em eleição suplementar


Três chapas disputam os votos para prefeito da cidade

Foto: 7 Segundos
A população de Major Izidoro, no Sertão de Alagoas, volta às urnas neste domingo (31) para votar no seu novo prefeito. Três chapas disputam as eleições complementares, realizadas dois anos depois das eleições de 2012.
Os 13.519 eleitores devem escolher entre os candidatos do PT Ib Heber Pita de Araújo e Rui Fernando Souza Alves, da chapa "Essa é diferente"; do PMN Ítalo Tavares Amaral e Eraldo dos Santos, da chapa "Juventude, Compromisso e Tradição" e os candidatos do PTB Santana Mariano - prefeita eleita em 2012 e afastada - e Henry Amaral Araújo, da chapa  "Major precisa continuar Livre e Feliz".
A votação será eletrônica, com identificação biométrica dos eleitores. O resultado deve ser divulgado até esta segunda-feira (1º), pelo juiz eleitoral responsável. Até o dia 16 de setembro o prefeito e vice-prefeito eleitos deverão ser diplomados.
Já é a segunda eleição suplementar realizada em Alagoas somente em, 2014. No primeiro semestre deste ano, os eleitores da cidade de Palestina, também no Sertão, voltaram às urnas.
Estão disponibilizadas 43 seções eleitorais, segundo informações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), e estas estão distribuídas em seis locais de votação. Caso seja necessário, o TRE disponibilizou urnas reservas.
A votação em Major Izidoro teve início às 8 horas e segue até as 17 horas.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro