sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Jô Soares não morreu, apresentador segue internado, sem previsão de alta.

Rumores dão conta que o jornalista, escritor, humorista e apresentador Jô Soares pode está com câncer (leia aqui), há até quem diga que Jô Soares morreu, entretanto, o portal de notícias da Globo (G1) divulgou uma nota nesta sexta-feira, 15, falando sobre o estado de saúde de Jô Soares, que segue internado no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da Rede Globo, Jô Soares, de 76 anos, trata uma infecção pulmonar, um tipo de pneumonia, mas passa bem e caminha para receber alta, embora ainda sem previsão. Ele foi hospitalizado no dia 25 de julho.

Siga o Momento Verdadeiro no  Facebook Twitter.

De acordo com o boletim médico divulgado em 28 de julho, que permanece como informação oficial sobre o estado de saúde do apresentador, Jô Soares está sendo tratado com antibióticos.
A direção do programa afirma que a doença foi detectada ainda no princípio e o tratamento está evoluindo bem. Enquanto não houver disponibilidade para novas gravações, a direção fará reprises e homenagens a serem definidas, informou a Rede Globo.
(Montagem mostra notícia falsa dizendo que "Jô Soares morreu")

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro