domingo, 6 de abril de 2014

PM é linchado por um grupo de pessoas em São Luís.

PM é linchado por um grupo de pessoas em São Luís.

 (Comandante da PM do Maranhão, coronel Zanoni Porto)
Um policial militar foi linchado por um grupo de pessoas na noite da última sexta-feira (4), na região metropolitana de São Luís (MA). Segundo a Polícia Militar (PM), o cabo Josilmar Moraes Lobo foi morto logo após matar, a tiros, um rapaz identificado como João Dalmácio, de 22 anos.
Ainda de acordo com a PM, Lobo não estava de serviço. O cabo, que trabalhava na Unidade de Socialização Comunitária da Vila Luizão, em Araçagi, passou de moto em frente a uma churrascaria na BR-135, próxima ao 6º Batalhão da Polícia Militar, quando atirou em Dalmácio por motivos que ainda vão ser apurados. O jovem foi atingido na clavícula e morreu no local.
O pai de Dalmácio presenciou a cena e pediu a ajuda de outros moradores do bairro Matinha do Rio Grande para impedir que o cabo deixasse o local. Na sequência, as mesmas pessoas passaram a agredir o cabo com pedradas e pauladas na cabeça.  Ele não resistiu aos ferimentos.
Até o momento, nenhum dos envolvidos no linchamento do policial foi detido e o serviço de inteligência da PM  continua tentando identificá-los.
Fonte: Agência Brasil | Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro