quinta-feira, 17 de abril de 2014

Homens adquirem personalidade dos próprios pais aos 38 anos, diz estudo

Homens adquirem personalidade dos próprios pais aos 38 anos, diz estudo

Rir de próprias piadas ou gostar de regar a grama são alguns dos sintomas.
Pesquisa foi realizada com 2 mil adultos do Reino Unido.

Da France Presse
Comente agora
Dormir no sofá, acreditar que qualquer música moderna é igual ou ser o único a rir das próprias piadas são sintomas de que um homem virou o pai, segundo um estudo que situa este momento aos 38 anos.
O estudo divulgado nesta quinta-feira (17) foi encomendado pelo canal de televisão britânico Gold. Depois de um trabalho com quase 2 mil adultos, o resultado enumera 30 sinais que anunciam a mudança na vida do britânico médio, mas que soam universalmente familiares.
Além dos indícios já citados também são mencionados ter a própria cadeira, um modo particular de dançar - que inclui tocar bateria ou guitarra imaginárias -, não conhecer nenhum artista do Top-40 e passar mais tempo no banheiro.
Outros sinais da catástrofe etária: envergonhar os membros mais jovens da família e achar divertido, falar muito alto no telefone, obsessão com a temperatura, gostar de regar a grama, reclamar da música alta e preferir os livros de história. Questionar o argumento de um filme - "isto é impossível"-, ou trocar com mais frequência os sapatos são outros.
"O futuro é brilhante para os homens: dormir mais, ter a própria cadeira, soltar-se na pista de dança e achar divertido. Parece que os 38 representam a idade em que os homens perdem oficialmente as inibições", disse Steve North, diretor geral do Gold, canal dedicado às comédia

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro