terça-feira, 20 de novembro de 2012

Três morrem e cinco ficam feridos em acidente na BR-262 em Uberaba

Uma mulher ficou presas às ferragens (Foto: Reprodução/TV Integração)


Dois carros de passeio bateram de frente em uma reta.
Trânsito no local ficou interditado por cerca de três horas.

Do G1 Triângulo Mineiro
Uma mulher ficou presas às ferragens
(Foto: Reprodução/TV Integração)
Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um acidente nessa segunda-feira (19) à noite na BR-262 próximo a Uberaba, no Triângulo Mineiro. Os dois carros de passeio seguiam em sentidos opostos e bateram de frente em uma reta.
Uma mulher ficou presa às ferragens e os bombeiros demoraram mais de meia hora para resgatá-la. Enfermeiros tentaram reanimá-la, mas a vitima não resistiu. Outras duas pessoas morreram no local do acidente. “Como foram arremessados a uma distância considerável tudo indica que estavam sem o cinto de segurança”, disse o agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Sérgio Tavares.
Outras cinco vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, entre elas, uma criança de cinco anos. No momento do acidente, chovia muito no trecho da BR-262, um alerta para quem vai pegar estrada no feriado. “Com chuva, as pessoas precisa parar em um local seguro, num posto de combustíveis ou no local da via em que o acostamento tenha segurança e esperar a chuva passar ligando o pisca alerta”, orientou o bombeiro.
O trânsito no local ficou interditado por cerca de três horas.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro