quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Jovem morre baleado enquanto jogava fliperama em bar do ES


Polícia diz que ajudante de carga de 20 anos não era alvo.
Outros dois jovens foram baleados e há suspeita de disputa por tráfico.

Glacieri Carraretto Do G1 ES
Um ajudante de carga, 20 anos, morreu ao ser atingido por tiros durante um atentado a um bar, na Rua Fabiano José Ramos, no bairro Santa Terezinha, em Viana, região Metropolitana do Espírito Santo. Ele jogava fliperama na hora do crime e, segundo as primeiras investigações da Polícia Civil, não era o alvo dos atiradores. O jovem foi socorrido e morreu no Pronto Atendimento do município.
Outros dois jovens, de 17 e 24 anos, também foram baleados. O adolescente foi encaminhado para o Hospital Infantil de Vitória e está em estado grave. O homem de 24 anos foi levado para o Hospital São Lucas, na capital, e não há informações do estado de saúde dele. A polícia diz que o menor de idade é usuário de drogas e que o atentado ao bar teria sido motivado pela disputa de pontos de tráfico de drogas.
CrimeA polícia informou que, por volta das 22 horas, dois homens chegaram a pé ao local e abriram fogo contra os clientes. Populares disseram que um homem, que estava em uma moto de cor escura e dava cobertura aos atiradores, também fez disparos.
Segundo informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o ajudante de carga brincava no fliperama enquanto aguardava um primo. Os dois iriam fazer um churrasco.
Na manhã desta quarta-feira, peritos da Polícia Civil foram até o bar para fazer levantamentos. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro