quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Família morre em acidente de carro na BR-381, em Minas Gerais

Acidente aconteceu próximo à cidade de Antônio Dias nesta quinta-feira.
Três pessoas da mesma família ficaram presas às ferragens e morrem.

Do G1 Vales de Minas Gerais
Comente agora
Três pessoas da mesma família morrem em um acidente de carro nesta quinta-feira (15) na BR-381, próximo à cidade de Antônio Dias, no Vale do Aço, Minas Gerais.

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um carro de passeio que bateu em um caminhão que transportava cimento. Os falecidos, um homem de 40 anos, uma mulher de 35 anos e um adolescente de 13 anos, pertenciam a mesma família.

A única sobrevivente do acidente, uma menina de nove anos, foi levada ao hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

“O carro de passeio estava com quatro pessoas indo de Caratinga para Belo Horizonte, mas não sabemos se as vítimas moravam em Caratinga ou Belo Horizonte”, afirma sargento Wemerson, do Corpo de Bombeiros de Coronel Fabriciano.

O motorista do caminhão disse à polícia que o carro rodou na pista e bateu de frente com seu veículo, depois de perder o controle em uma curva. Segundo o caminhoneiro, ele não estava em alta velocidade, mas não conseguiu frear e evitar o acidente.

Com o impacto da batida, o caminhão arrastou o carro por quase 100 metro, saindo da pista e só parou quando caiu em um buraco. O carro permaneceu na rodovia e as vítimas ficaram presas nas ferragens e morreram no local.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro