sábado, 17 de novembro de 2012

Polícia já tem pistas de quem matou coronel aposentado em Rio Preto, SP

Vítima teria saido do prédio onde mora e entrado em um carro na rua.
Apartamento foi encontrado revirado; caso será investigado pela polícia.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba
A polícia de São José do Rio Preto (SP) já tem pistas de quem teria assassinado o coronel aposentado da aeronáutica Clóvis Wendeborn Zinesi Rodrigues, de 47 anos. Segundo informações, ele teria deixado o prédio onde mora por volta da meia-noite desta sexta-feira (16) e entrado em um carro estacionado na rua.
Após localizar o corpo em uma estrada rural entre Rio Preto e Guapiaçu (SP), a polícia encontrou o apartamento do coronel revirado. Rodrigues tinha 47 anos e morava em Rio Preto há dois anos. Antes disso, era coronel no Rio de Janeiro.
As morte será investigada e as imagens das câmeras de segurança do prédio onde a vítima morava serão analisadas. A polícia também já solicitou imagens de todas as câmeras de circuito de prédios vizinhos. A hipótese é de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Segundo o delegado Mauro Truzzi, um ataque relacionado com a quadrilha que age dentro e fora dos presídios foi descartado.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu conheço os pais dessa menina e eu sei q eles não seriam capazes de fazer uma coisa dessas se fosse necessário eles eram capazes de dar a vida pelos seus filho agr isso é uma barbaridade isso só aumenta o sofrimento daqueles pais mas deus é maior e ira tomar providencias na vida deles pois deus é com eles !! SEM MAS


Fornecido Por Cotação do Euro