sábado, 17 de novembro de 2012

Sete morrem na madrugada deste sábado na Grande São Paulo

Ataque matou quatro em Embu das Artes.
Suspeito de fazer arrastão no Rodoanel morreu em troca de tiros com a PM.

Do G1 São Paulo, com informações da Globo News
20 comentários
Sete pessoas foram mortas entre a noite de sexta-feira (16) e madrugada deste sábado (17) em São Paulo e na região metropolitana.  As mortes aconteceram nas zonas Sul, Norte e Leste da capital e em Embu das Artes. No bairro de Cidade Ademar, na Zona Sul, quatro pessoas foram mortas em um único ataque.
O número de mortes nesta madrugada é superior à média diária de assassinatos no mesmo mês do ano passado (veja tabela).

No ataque de Cidade Ademar, um grupo conversava Rua Sebastião Afonso, por volta da meia-noite, quando dois homens que estavam em duas motos fizeram vários disparos. Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas, segundo informações da Globo News.
Na Zona Norte, no bairro do Tucuruvi, um homem foi baleado enquanto aguardava familiares em um posto de gasolina na Avenida Guapira, por volta das 22h, de acordo com a polícia. A vítima foi levada ao Hospital São Luiz Gonzaga, onde morreu. O caso foi registrado no 73º Distrito Policial.
Já na Zona Leste de São Paulo, no mesmo horário, um homem foi alvo de disparos em frente ao prédio em que morava, na Rua Olho D’Água do Borges, em Cangaíba. De acordo com a polícia, testemunhas informaram que o criminoso passou na rua de moto e fez os disparos. A vítima foi levada ao Hospital Ermelino Matarazzo, mas não resistiu.
Em Embu das Artes, um suspeito de ter praticado arrastão no Trecho Oeste do Rodoanel morreu em uma troca de tiros com a polícia.
ViolênciaNa noite desta quinta-feira (15), uma criança de 1 ano e 8 meses foi atingida no pescoço por um disparo, em São Bernardo do Campo, no ABC. Segundo a Polícia Civil, o carro em que o menino estava com a mãe foi alvo de disparos porque não deu passagem para outro veículo com criminosos. Minutos antes, os homens teriam atirado em um jovem de 17 anos na Estrada Galvão Bueno, perto do local em que o bebê foi morto. O corpo de Pedro Henrique Patrocínio Manga foi enterrado na tarde de sexta-feira.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro