quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Moto bate em trem e um ocupante morre em Joinville, Norte de SC

Rapaz de 27 anos morreu no local; outro foi encaminhado ao hospital.
Acidente ocorreu em Joinville, por volta das 3h30 desta quinta-feira (15).

Géssica Valentini e Juliana Hexsel Do G1 SC com informações da RBS TV
O condutor e o passageiro de uma moto bateram em um trem em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Um dos rapazes, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acidente ocorreu na por volta das 3h30 desta quinta-feira, no bairro Floresta. 
O outro jovem, de 26 anos, teve ferimentos graves e foi socorrido pelos bombeiros e conduzido para o Hospital Dona Helena. A assessoria de imprensa do hospital não deu detalhes sobre o estado de saúde dele.
De acordo com testemunhas, o acidente foi no cruzamento da linha férrea com a avenida Getúlio Vargas. A moto não parou e bateu no trem, derrubando os ocupantes.
O entregador Amilton estava distribuindo jornais e viu o momento da colisão. "O moto já vinha cambaleando e um deles acho que viu que ia cair e pediu socorro. Mas não deu tempo e eles bateram e caíram", contou ele. O aposentado Francisco Carlos da Rosa mora próximo à linha férrea e ouviu o barulho do acidente. Segundo ele, esta não é a primeira ocorrência.
A América Latina Logística (ALL), empresa que administra a ferrovia, foi procurada, mas não se manifestou sobre o caso.
A vítima, Giovane da Cunha, de 27 anos, morava em Joinville. O enterro será neste sábado (16), na cidade de Laurentino (SC), onde mora sua família.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro