sábado, 17 de novembro de 2012

Criança de 11 meses morre após ser estuprada em Santos, diz polícia

Corpo da criança foi encaminhado para o IML para exames.
Pais negaram saber de qualquer fato que justificasse a violência sexual.

Do G1 Santos
Uma criança de 11 meses morreu após ser estuprada no bairro Jardim Rádio Clube, em Santos, no litoral de São Paulo. O óbito foi constatado na tarde deste sábado (17), mas a criança já havia passado pelo pronto-socorro da região da Zona Noroeste nesta sexta-feira (16), onde foi medicada e liberada, além de receber indicação de medicamentos para serem administrados em casa.
Segundo o boletim de ocorrência, a criança voltou ao mesmo pronto socorro neste sábado. Quando foi atendida, ela já estava com as pupilas dilatadas, além de quadro de parada cardíaca e cardiorrespiratória. Ela recebeu os primeiros socorros e, mesmo após tentativas de reanimação, a criança não resistiu. Após alguns exames no corpo foi constatado que as regiões anal e genital tinham cicatrizes que, segundo o médico que analisou o caso, demonstravam terem sido violadas anteriomente.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os pais da criança negaram ter conhecimento de qualquer fato que justificasse a violência sexual. Eles explicaram que moram em um local com vários barracos e que várias pessoas habitam a região. Eles afirmaram também que não deixavam a criança sozinha.
Segundo a Polícia Civil, o corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Santos. Ele será analisado e qualquer vestígio que possa a esclarecer o caso será coletado para ser examinado posteriormente. O caso será investigado pelo 5º DP da cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu conheço os pais da menina e sei q eles não seriam capazes de fazer isso qm estava do lado deles viu o sofrimento isso é uma covardia só q se realmente ela morreu apos ser violentada como q havia se tornado cicatriz isso é uma palhaçada agr isso só alimenta o sofrimento de uma mãe q eu sei q seria capaz de dar a vida pelos seus !!! sem mas


Fornecido Por Cotação do Euro