sexta-feira, 24 de junho de 2011

Policia investiga se houve negligência em morte no bondinho

Agência O Dia
Agência O Dia
Turista francês morreu na hora após cair do bondinho
Publicidade
A polícia civil vai buscar os detalhes da morte de um turista francês que caiu do bondinho de Santa Teresa quanto passava pelos Arcos da Lapa, na região central do Rio, na tarde desta sexta-feira (24). Segundo o delegado adjunto da Delegacia da Mem de Sá (5ª DP), Leonardo Salgado, se for comprovada negligência, o caso pode evoluir para homicídio culposo – quando não se tem a intenção de matar.
- Vamos apurar tudo e, dependendo do rumo que as investigações tomarem, isso pode ser considerado homicídio culposo. Além disso, parece que a tela de proteção não está em um bom estado de conservação.
As testemunhas ouvidas disseram que é normal ver pessoas andando em pé no veículo. Caso se comprove que isso não é permitido, a polícia vai procurar saber o motivo de não haver fiscalização para alertar os usuários.
- Ouvimos algumas pessoas. Todas elas disseram que é normal andarem em pé. Se isso não for permitido, vamos investigar porque não havia fiscalização.
A Secretaria Estadual de Transportes do Rio de Janeiro informou às 18h desta sexta-feira que a circulação do bondinho foi interrompida após o acidente.
O serviço não funcionava neste horário para o trabalho da perícia. Segundo a secretaria, o francês desceu do bondinho para tirar uma foto, quando se desequilibrou e caiu de uma altura de 15 m na rua Mem de Sá, na Lapa. Ele morreu na hora.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro