domingo, 26 de junho de 2011

Parada Gay acontece hoje em São Paulo; veja interdições

A Parada do Orgulho GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros) começa ao meio-dia deste domingo, em São Paulo, com expectativa de receber 3 milhões de pessoas.
Leia a cobertura completa da Parada Gay 2011
Veja os eventos relacionados à Parada Gay em SP
A parada gay é um desfile com trios elétricos pela região central de São Paulo. Esta 15ª edição do evento começará em frente ao Masp e terá uma valsa coletiva a partir das 13h30, ainda em frente ao museu.
A avenida Paulista será interditada às 10h. A parada terminaria às 19h, mas o final foi antecipado em uma hora por conta do cancelamento do show de encerramento, com a cantora Wanessa.
O tema deste ano é "Amai-vos uns aos outros: basta de homofobia" e aborda questões religiosas. A Polícia Militar vai reforçar o policiamento em relação ao ano passado --foram 800 PMs atuando na edição de 2010; serão 1.500 neste ano.
A marcha parte da avenida Paulista, passa pela rua da Consolação e se encerra na praça Roosevelt.
Entre 10h e 11h30 a avenida Paulista será interditada nos dois sentidos, no trecho entre a alameda Joaquim Eugênio de Lima e a rua Peixoto Gomide. A partir das 11h30 será interditado o trecho entre a Peixoto Gomide e rua da Consolação.
Já a partir das 12h a Consolação será interditada nos dois sentidos, entre as avenidas Paulista e Ipiranga. A pista da esquerda, no sentido centro, será interditada também entre as avenidas Ipiranga e São Luís.
A rua Rego Freitas também será interditada, entre a Consolação e a rua Major Sertório, e a avenida Ipiranga, entre a Consolação e a avenida São Luís.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro