sexta-feira, 10 de junho de 2011

Esperar por justiça? ou fazer com as próprias mãos?

 

A população brasileira, como um todo, já não acredita mais na nossa caduca justiça e fazem a tal da JUSTIÇA com as próprias mãos. O fato está tornando-se corriqueiro, tal como a impunidade, mas, pelo país afora a bandidagem está começando a se dar mal aqui no Pará, no mês passado ocorreu um caso em Ulianópolis onde o marginal foi apredejado até a morte. O trio abaixo citado teve um pouco de sorte. Essa onda vai pegar!

Trio de assaltantes é espancado pela população de Bragança

No final da tarde de quarta feira dia 08, uma quadrilha composta por três elementos, dentre eles, dois menores, foi agarrada por populares e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Bragança.

O menor de 15 anos é natural de Bragança, o de 17 anos, reside em Tracuateua e outro elemento de 20 anos identificado como Zé Ailton Rodrigues Gonzaga, também reside na cidade de Tracuateua.

O trio é acusado de praticar um assalto na manhã desta quarta feira, em um comércio na localidade Alto Urumajó, região do Cacoal do Peritoró, zona rural do município de Bragança.

Moradores relataram que durante o assalto, os indivíduos usaram uma faca, um rifle calibre 20 e um revolver calibre 38. Cerca de 400 Reais em espécie foram roubados do comerciante Manoel Castro.

O trio foi abordado a cerca de 25 quilômetros do Cacoal do Peritoró, por populares que iniciaram um linchamento e em seguida amarraram os acusados.

José Martins morador da região do Cacoal, conduziu a vitima e os acusados até a delegacia de Bragança onde os bandidos estão presos.

Rep. Ronny Madson

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro