sexta-feira, 10 de junho de 2011

Não Convenceu: Audiência Publica Fictícia da Prefeitura de Açailândia!



Hoje 10/06/2011, a prefeitura de Açailandia iria fazer uma prestação de contas na câmara municipal, mais o que houve de verdade foi apenas uma apresentação de contas fictícias, que não convenceu a ninguém presente ao evento.

O que a prefeitura fez, através do controlador geral do município, foi apenas uma explanação sobre as possíveis receitas e despesas e nada mais.

Eles tiveram a cara de pau de dizer que durante o ano de 2010, a saúde do município recebeu apenas R$ 13,000,000,00 “treze milhões de reais” e você caro leitor, acredita nisso?

Escorregou na maionese e pegou o beco! 
O diretor do (SAAE) senhor Élson Santos, disse coisa com coisa! Entre elas, só falou dos hidromentos, e também que a autarquia municipal não é auto-suficiente, e que ainda depende de dinheiro da prefeitura para sobreviver, agora se o (SAAE) como empresa publica ta dando prejuízo ao município, você não acha que seria melhor fechar a mesma?

Pois na época que a empresa do senhor Valter fornecia água, a empresa era totalmente lucrativa, e por quer só agora com o (SAAE) não dar lucro? Ou será que e mesmo má gestão publica?

Ipsema
Já a diretora do instituto de previdência do município de Açailandia senhora Cléa, fez uma ótima apresentação das contas do instituto, com dados ate um pouco convincente, e que foi o único órgão municipal que fez uma explanação com um pouco mais de seriedade.

Secretaria de ação social
Nada contra a secretaria senhor Zetinha, a quem temos o maior respeito, mas a apresentação das contas da ação social não convenceu, pois os dados foram poucos, a gestora disse coisa com coisa, e não conseguiu falar sobre as receitas e despesas da secretaria.

No geral gostaríamos de parabenizar o controlador do município pela sua postura, sabemos que sua missão como servidor publico é defender seu ganha pão, e fazer as coisas conforme manda seus chefes, ou seja o prefeito municipal.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro