sexta-feira, 27 de maio de 2011

"nas favelas no senado, sujeira pra todo lado" (Legião Urbana)

O Brasil já nasceu no berço da corrupção! Com Dom Eliseu também ocorreu o mesmo. Para se ter uma idéia, a primeira eleição para prefeito foi vencida por um “sei lá o quê da farmácia” que trocou a prefeitura por um carro zero e nesta negociação quem passou a governar foi o senhor falecido Antonio de Jesus. Como foi dito, neste país todos querem se dar bem a qualquer custo, o povo Brasileiro não confia na “justiça”, e muito menos nas autoridades políticas, o quer se ver de norte a sul, é um sistema do faz de conta onde os governantes faz de conta que trabalha, e a justiça faz de jus ao seu bordão, A justiça é cega”.

Que democracia é essa? Em que não se pode falar o que se pensa. Que democracia é essa? Onde as redes de comunicação de massa não podem fazer um trabalho com imparcialidade, pois sempre vai ter um canalha por traz dos bastidores para ser protegido.

Os blogueiros acreditavam que poderiam fazer um trabalho com imparcialidade e transparência! Mais na verdade os mesmos são reféns do sistema, pois se falarem o que acham certo, se falar a verdade, quando não são punidos pela “justiça” muitas vezes são punidos e calados na base da ameaça, e até na bala. Por que não acrescentar surda e muda ao lema da justiça?

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro